
bet 365 slot

&lt;p&gt;Rede 21 &#233; uma rede de televis&#227;o comercial aberta brasileira c

om sede na cidade de S&#227;o Paulo.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Pertencente ao Grupo Bandeirantes&#128077; de Comunica&#231;&#227;o.&lt

;/p&gt;
&lt;p&gt;Atualmente retransmite a programa&#231;&#227;o do irm&#227;o Terraviva,

[3] e parte da programa&#231;&#227;o da Igreja Unida Deus Prover&#225;.[4][5][6]

&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Com uma concess&#227;o de&#128077; sinal UHF obtida pelo Grupo Bandeira

ntes de Comunica&#231;&#227;o em 1989[7]; a Rede 21 entrou no ar em 21 de outubr

o&#128077; de 1996, inicialmente transmitindo apenas para Grande S&#227;o Paulo 

era chamado de Canal 21 S&#227;o Paulo ou apenas Canal 21,&#128077; tendo progra

ma&#231;&#227;o especializada apenas na capital paulista e funcionava das 12h &#

225;s meia-noite.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[1] O projeto art&#237;stico e a grade de&#128077; programa&#231;&#227;

o do canal foram criados pelos jornalistas e produtores de TV Rog&#233;rio Brand

&#227;o e Alberto Luchetti para a fam&#237;lia Saad,&#128077; propriet&#225;ria 

da concess&#227;o do canal.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O conceito inicial do canal era o de uma televis&#227;o urbana, com not

&#237;cias ao vivo, linguagem&#128077; radiof&#244;nica, presta&#231;&#227;o de 

servi&#231;os e entretenimento.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O visual do canal foi projetado para ser moderno e arrojado, diferencia

ndo-se do que era&#128077; feito em outras televis&#245;es na &#233;poca.[8]&lt;

/p&gt;
&lt;p&gt;A primeira imagem a ir ao ar foi a de um bombeiro escalando a torre&#12

8077; da pr&#243;pria televis&#227;o, na Avenida Doutor Arnaldo, enquanto ele na

rrava o percurso atrav&#233;s de um micro headphone.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Na m&#227;o, ele levava&#128077; &#250;nica faixa com s&#237;mbolo oval

 do Canal 21 em vermelho e branco.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Ao chegar no topo, a faixa foi aberta, tremulando&#128077; ao vento (em) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 192 Td ( boa parte feito pelo helic&#243;ptero que carregava c&#226;mera).&lt;/p&gt;

&lt;p&gt;Essa ideia era para homenagear todos os her&#243;is an&#244;nimos da&#1

28077; cidade de S&#227;o Paulo representada pelo soldado do Corpo de Bombeiros,

 uma organiza&#231;&#227;o exemplar e solid&#225;ria.[1][7]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Logo depois come&#231;ou o primeiro&#128077; programa: Jornal Meio-Dia,

 com Jos&#233; Nello Marques e Silv&#226;nia Alves, com uma hora de dura&#231;&#

227;o.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Links, c&#226;meras do tr&#226;nsito, uma inova&#231;&#227;o&#128077; n

a &#233;poca, e reportagens r&#225;pidas, em plano sequ&#234;ncia, de servi&#231

;os.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Logo depois entrava no ar o Jogo Aberto[1], programa de esportes,&#1280

77; com Ricardo Capriotti (posteriormente o nome Jogo Aberto seria utilizado pel) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -16 Td (a pr&#243;pria Rede Bandeirantes para o atual programa de Renata&#128077; Fan).&

lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[9] No alto da tela, em ambos os lados, um gerador de caracteres inform

ava a temperatura e a hora exata&#128077; na cidade informando ao paulistano as 

condi&#231;&#245;es de tempo.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Um servi&#231;o diferenciado que atra&#237;a muitos telespectadores.[8]

&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A tarde era preenchida por videoclipes&#128077; exibidos no Top Teen e 

s&#233;ries.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Para fechar as horas cheias, entrava imagem de peixes nadando.&lt;/p&gt

;
&lt;p&gt;A ideia foi de Rog&#233;rio Brand&#227;o,&#128077; diretor de programa&

#231;&#227;o.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Era um aqu&#225;rio mesmo, gravado no Oceanarium, que ficava no Shoppin

g Morumbi.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Essa interven&#231;&#227;o, inspirada pelo v&#237;deo-artista sul-corea

no Nam&#128077; June Paik, que tinha programa experimental no canal americano PB

S em Arlington, VA, chamado de TV Fish que abria e&#128077; encerrava a programa

&#231;&#227;o.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A trilha sonora new age era do filme Deep Blue, considerado cult do cin

ema franc&#234;s com o ator&#128077; Jean Reno.[carece de fontes]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&#192;s seis da tarde entrava no ar o Jornal S&#227;o Paulo, com Marco 

Antonio Sabino e Luciana&#128077; Bonaf&#233;.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[8] Com uma hora de dura&#231;&#227;o, ao vivo, trazia entrevistas no e

st&#250;dio, c&#226;meras do tr&#226;nsito, etc.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[7] Depois &#224;s oito da&#128077; noite, entrava um filme.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;E &#224;s dez da noite, entrava no ar o telejornal de maior tempo de ex

ibi&#231;&#227;o na emissora:&#128077; Jornal Dez, apresentado por Eduardo Castr

o.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Tinha meia hora e tinha mais material nacional e internacional, reutili

zando produ&#231;&#245;es do Jornal Bandeirantes&#128077; (que em 1997, mudou no) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -532 Td (me para Jornal da Band[10], na &#233;poca, apresentado por Paulo Henrique Amorim) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -552 Td ().[11][12]&lt;/p&gt;

&lt;p&gt;Havia outros programa na grade,&#128077; como o Tr&#226;nsito Livre, da

s 6 as 8 da manh&#227;, com Roberto Scaringella e Fernanda Ortiz, bem como o Cir

cular&#128077; (apresentado por Maria Cristina Poli, no qual as entrevistas eram) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -624 Td ( realizadas dentro de um &#244;nibus) e as sess&#245;es de filmes&#128077; e s&#

233;ries que ocupavam a grade do canal.[13][14]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;1999-2003: Sinal via sat&#233;lite [ editar | editar c&#243;digo-fonte 

]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 1999, estreou no&#128077; cen&#225;rio nacional, atrav&#233;s das an

tenas parab&#243;licas, em sinal aberto e digital na BrasilSat B1, que estava em

 testes no solo&#128077; brasileiro.[15]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em julho de 2000, ganhou a primeira afiliada: TV Super, no Canal 23 UHF

 em Belo Horizonte.[15][14]Em 1.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&#186; de janeiro&#128077; de 2002, ganhou a primeira retransmissora: n

o Canal 48 UHF em Salvador e Regi&#227;o Metropolitana.[15][16]Em 1.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&#186; de mar&#231;o de 2003,&#128077; a TV Marabaixo em Macap&#225; pa

ssa a transmitir o sinal do Canal 21.[16]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No mesmo ano (e em data incerta), inicia-se&#128077; a parceria entre a

 Ultrafarma e a ent&#227;o desconhecida Pernas V&#237;deo Produ&#231;&#245;es pa

ra a gera&#231;&#227;o da programa&#231;&#227;o matinal.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Nela eram gerados&#128077; o Programa do Jacar&#233;, Jerry Roberto e o

 Programa Nerivan Silva.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Alguns programas, geralmente, entraram no ar por volta do final&#128077

; da madrugada (mais precisamente &#224;s quatro horas da manh&#227;).[carece de

 fontes]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;2003-2005: Surgimento da Rede 21 e expans&#227;o [ editar |&#128077; ed

itar c&#243;digo-fonte ]Em 1.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&#186; de junho de 2003, at&#233; ent&#227;o chamada de Canal 21, torno

u-se oficialmente Rede Nacional, ao passar&#128077; a ser chamada de Rede 21,[17

][18] com afilia&#231;&#227;o da TV Bras&#237;lia, canal 6, que deixava de retra

nsmitir a RedeTV! no&#128077; Distrito Federal no dia anterior.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[19] O motivo da troca de rede &#233; por que a TV Bras&#237;lia j&#225

; expandia programas&#128077; locais em quase toda programa&#231;&#227;o, deixan

do antiga rede apenas oito horas di&#225;rias, o que levou fim da parceria da af

iliada&#128077; com a rede desde 1999.[20]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 20 de janeiro de 2004,[16] a cidade de Rio de Janeiro passou a receb

er o&#128077; sinal pelo Canal 54 UHF,[21][16] concess&#227;o de canal de TV per

tencente ao Grupo Abril.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A programa&#231;&#227;o na &#233;poca era 7 horas&#128077; de conte&#25

0;do pr&#243;prios da Rede 21 e as outras 17 horas j&#225; eram de hor&#225;rios

 alugados[21].&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O canal saiu do ar&#128077; no Rio de Janeiro em 2005[21][22]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No decorrer do ano, passaram serem afiliadas da rede em S&#227;o Lu&#23

7;s (atrav&#233;s da TV&#128077; Athenas, pelo Canal 39 UHF desde 22 de mar&#231) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1304 Td (;o, ao trocar pela Rede Mulher),[16] Recife (atrav&#233;s da TV Olinda, pelo&#12) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1324 Td (8077; Canal 27 UHF desde 23 de junho, ao trocar pela CNT),[16] Belo Horizonte[22

] (atrav&#233;s da TV SUR, pelo Canal 24&#128077; UHF desde 1.&lt;/p&gt;) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1356 Td (&lt;p&gt;&#186; de julho, quando a TV Super deixou de ser afiliada, passando ser) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1376 Td ( independente e passou se chamar&#128077; Rede Super), Curitiba[22] (atrav&#233;) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1396 Td (s da TV Exclusiva, pelo Canal 59, desde 4 de outubro),[16] Cuiab&#225; (atrav&#2) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1416 Td (33;s da TV Cuiab&#225;, pelo&#128077; Canal 27 UHF desde 10 de novembro, que ope) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1436 Td (rava como esta&#231;&#227;o televisiva independente);[16] as retransmissoras de 

Porto Alegre (Canal 40&#128077; UHF, desde 6 de julho)[16] e Cascavel (Canal 55 ) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -1476 Td (UHF, desde 20 de julho).[16]&lt;/p&gt;

&lt;p&gt;O ano de 2005 para a rede&#128077; come&#231;a em 2 de janeiro, quando 

outra capital Vit&#243;ria e cidades da Regi&#227;o Metropolitana, no Esp&#237;r

ito Santo, passaram a receberem&#128077; o sinal da rede pelo Canal 13 UHF, atra

v&#233;s da TV Litor&#226;nea.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 23 de mar&#231;o do mesmo ano, ganhou a&#128077; primeira afiliada n

o interior de estado fora da capital: TV Chapada, no Canal 13 VHF em Chapada dos

 Guimar&#227;es.[16]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;2005-2006: Crise&#128077; e esvaziamento [ editar | editar c&#243;digo-

fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Nos primeiros meses de 2005, a rede veiculava apenas cinco horas de pro

grama&#231;&#227;o,&#128077; das 19h &#224; meia-noite,por&#233;m ainda tinha no

vos programas pr&#243;prios como por exemplo, Blog 21[23] apresentado pela Princ

esa Paola Orleans e&#128077; Bragan&#231;a, o rapper Xis e o humorista Felipe Xa

vier, por&#233;m a maior parte da grade era formada por seriados americanos&#128

077; e animes e Tokusatsus tal como Ultraman Tiga.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[23] Da meia-noite at&#233; &#224;s 19h, a tela &#233; invadida por inf

omerciais e&#128077; programas religiosos (esse &#233; o caso de S&#227;o Paulo)

.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em Bras&#237;lia e Distrito Federal, atrav&#233;s da TV Bras&#237;lia, 

os programas independentes&#128077; e infomerciais n&#227;o v&#227;o no ar, pois

 a afiliada coloca programas locais, que muitas das vezes liderava audi&#234;nci

a, at&#233; ent&#227;o,&#128077; o espa&#231;o desses programas locais j&#225; f

oi menor.[24]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Os programas Nerivan Silva, Jerry Roberto e o Programa do Jacar&#233;, 

saem do&#128077; ar devido ao fim do contrato envolvendo a Pernas V&#237;deo e a

 Ultrafarma.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Sendo que o &#250;ltimo, por {k0} vez, transferiu-se&#128077; para a Re

deTV!.[24]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;At&#233; junho do mesmo ano, quando a Rede 21 que estava em presen&#231

;a em 14 capitais e cidades&#128077; do interior com maior n&#250;mero de afilia

das e retransmissoras, come&#231;ou a perder muitas delas depois de julho em cap

itais brasileiras.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O&#128077; Sistema TV Paulista que garantia a boa cobertura, por possui

r diversas retransmissoras espalhadas em diversas capitais, passa a retransmitir

 os&#128077; sinais de diversas redes (entre elas, as redes TV Di&#225;rio e G&#) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -2116 Td (234;nesis) at&#233; o surgimento da TV Aparecida em 2007.&lt;/p&gt;

&lt;p&gt;No&#128077; final do ano de 2005, a retransmissora da cidade do Rio de 

Janeiro saiu do ar.[21]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Demiss&#245;es e fins de contratos&#128077; de seriados [ editar | edit

ar c&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No fim do ano, a grade, que tinha apenas 5 horas, &#233; reduzida&#1280

77; ainda mais.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Lilian Witte Fibe que tinha sido contratada em junho de 2005[25][26] e 

foi demitida em uma passagem rel&#226;mpago pela&#128077; emissora, saindo em se

tembro do mesmo ano, Witte fibe tinha contrato at&#233; maio de 2006, mas como a

 emissora n&#227;o&#128077; tinha verba para manter a telejornal no ar, o contra

to foi o contrato de v&#237;nculo foi reiscindido unilateralmente;[27][28] ela a

presentava&#128077; o Jornal 21 na emissora,[29] o programa Blog 21 foi cancelad

o e seus apresentadores (Felipe Xavier, Marcelo Markss, Xis e&#128077; Paola Bra) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -2364 Td (gan&#231;a) tamb&#233;m foram demitidos.&lt;/p&gt;

&lt;p&gt;Entre os apresentadores demitidos, se encontram tamb&#233;m Mariana Wei

ckert, Soninha, Marcelo Tas, entre v&#225;rios.[30]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Al&#233;m disso, o&#128077; canal do Grupo Bandeirantes terminou o cont

rato que permitia exibir os programas Top of the Pops, Seinfeld, Absolutely Fabu

lous, That&#128077; &#39;70s Show, Will and Grace, Sex and the City, A Feiticeir

a, Jeannie &#233; um G&#234;nio, entre v&#225;rias outras s&#233;ries.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Cancelou o&#128077; programa Doc 21 e os planos do Top of the Pops Bras

il, que estrearia em breve e rompeu contratos com&#128077; Larry King.[31]&lt;/p

&gt;
&lt;p&gt;No in&#237;cio de 2006, a Rede 21 viu como sa&#237;da exibir os program

as da Gamecorp, que at&#233; ent&#227;o os&#128077; exibia na Mix TV.[32][19][2]

&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;2006-2008: Extin&#231;&#227;o da Rede 21 e estreia da PlayTV [ editar |

 editar c&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Ap&#243;s permanecer no&#128077; ar por quase dez anos, a Rede 21 foi e

xtinta e passou a se chamar PlayTV em 5 de junho&#128077; de 2006.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[19] O canal passou a transmitir programas da Gamecorp na faixa das 17h

 &#224;s 22h, enquanto o hor&#225;rio restante&#128077; seria administrado pela 

Bandeirantes.[19][33] .&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A Rede 21 passou a se chamar Play TV e a GameCorp assumiu parte da prog

rama&#231;&#227;o&#128077; e a exig&#234;ncia feita por eles em rela&#231;&#227;

o ao Grupo Bandeirantes era a mudan&#231;a de nome da emissora.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O contrato tinha&#128077; vig&#234;ncia de 10 anos e ambas as partes di

viririam as despesas do canal.[2]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Por&#233;m, a associa&#231;&#227;o do Grupo Bandeirantes com a&#128077;

 empresa Gamecorp provocou v&#225;rias den&#250;ncias pela imprensa, pois o pres

idente da empresa, F&#225;bio Lu&#237;s Lula da Silva (conhecido como Lulinha),&

#128077; &#233; filho do ent&#227;o presidente da rep&#250;blica, Luiz In&#225;c

io Lula da Silva, foi alvo de den&#250;ncias que apontariam r&#225;pido enriquec

imento&#128077; no patrim&#244;nio pessoal gra&#231;as &#224; presen&#231;a do e

nt&#227;o presidente Lula no poder &#225; &#233;poca.[34][35]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A parceria que deveria durar at&#233; 2016,[36]&#128077; come&#231;a se

r desfeita com o fim dos programas da PlayTV no in&#237;cio de 2008, pois o acor

do Rede 21 e&#128077; Play TV n&#227;o alavancou a audi&#234;ncia tampouco o fau

turamento da emissora.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[37] Sendo assim a PlayTV saiu do ar sem aviso&#128077; pr&#233;vio.[34

][38][39]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;2008-2013: Retorno da Rede 21 e parceria com a Igreja Mundial [ editar 

| editar c&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O fim dos programas&#128077; da PlayTV s&#243; ocorre no fim da noite d

o dia 6 de julho de 2008, num dia de domingo, onde&#128077; ocorre a &#250;ltima

 exibi&#231;&#227;o da rede, depois da n&#227;o renova&#231;&#227;o do contrato 

entre o Grupo Bandeirantes e a Gamecorp.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[36] No&#128077; dia seguinte, a Rede 21 voltou ao ar com nova programa

&#231;&#227;o, sem nenhum vest&#237;gio da antiga rede.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[38] No entanto, a&#128077; volta repentina da rede surpreende, pois oc

orreu sem pr&#233;vio aviso nem aos telespectadores e a imprensa.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[34] Desta vez, a Rede&#128077; 21 trouxe o programa Territ&#243;rio Li

vre, que foi apresentado por Jackeline Petkovic e Maur&#237;cio Mendes, apresent

ado de segunda a sexta&#128077; &#224;s 22h30min.[40][41]Em 1.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&#186; de agosto, menos de um m&#234;s depois do fim da parceria com a 

Gamecorp, o Grupo Bandeirantes&#128077; fechou novo contrato com outro grupo, de

sta vez religioso, com a Igreja Mundial do Poder de Deus por 5 anos.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A&#128077; igreja evang&#233;lica ocupava a Rede 21 desde 7 de julho, &

t;/p&gt;
&lt;p&gt;Com&#128077; nova parceria, passou a ocupar programa&#231;&#227;o por 2

2 horas e o restante produzida pela emissora apenas ao jornalismo, previsto a&#1

28077; acontecer em 10 dias.[42]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No dia 10 de agosto, dez dias depois do acordo, a emissora passa a exib

ir 22 horas&#128077; da IMPD, substituindo diversos programas da emissora e inde

pendentes.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[42] A nova programa&#231;&#227;o da emissora &#233; desenvolvida pelo 

pastor Ronaldo Didini,&#128077; gestor do Rede 21, atrav&#233;s da retransmiss&#

227;o da Rede Mundial pela TV a cabo.[43]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em outubro, o Jornal Dez &#233; extinto&#128077; e no lugar entra o Doc

.21.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O novo telejornal n&#227;o tem apresentadores, exibindo mat&#233;rias q

ue foram exibidas pelo BandNews TV sem&#128077; geradores de caracteres.[42]&lt;

/p&gt;
&lt;p&gt;Em 13 de novembro, o Superior Tribunal de Justi&#231;a anuncia que n&#2

27;o vai examinar, por perda de prazo,&#128077; o recurso especial por meio do q

ual a Rede 21 pretendia modificar a decis&#227;o do Tribunal de Justi&#231;a de 

S&#227;o&#128077; Paulo que negou o pedido de indeniza&#231;&#227;o contra a Edi

tora Abril e tr&#234;s jornalistas (Diogo Mainardi, Alexandra Oltramari e Julio&) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -3684 Td (#128077; C&#233;sar de Barros), em raz&#227;o das mat&#233;rias publicadas pela 

revista Veja em 2006 envolvendo o canal de TV e F&#225;bio&#128077; Lu&#237;s Lu

la da Silva, filho do presidente da Rep&#250;blica (Lula) e acionista da Gamecor

p.[32][44]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A IMPD inaugurou no dia 19 de&#128077; novembro um parque de est&#250;d

ios denominado Cidade Mundial.[45]Em dezembro, o Doc.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;21 passa a ocupar &#224;s duas horas da programa&#231;&#227;o das&#1280

77; 22h &#225; 0h ap&#243;s sa&#237;da de programas independentes.O Doc.&lt;/p&g

t;
&lt;p&gt;21, foi em suas duas horas de dura&#231;&#227;o preenchido por interval

os comerciais&#128077; cujos anunciantes.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A soma dos intervalos resultava no tempo de 50 minutos, baixando para p

ouco mais de uma hora a programa&#231;&#227;o&#128077; pr&#243;pria da Rede 21.&

lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Posteriomente a emissora teve que pagar uma multa por n&#227;o exibir o

s 5% de conte&#250;do noticioso, previsto&#128077; em lei.[46]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em julho de 2009, a Rede 21 volta a transmitir a F&#243;rmula Indy, a c

ada duas semanas aos domingos,&#128077; ao entrar em cadeia com o BandSports.[47

]Em setembro, o Doc.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;21 &#233; substitu&#237;do de hor&#225;rio.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A IMPD passa a ocupar o hor&#225;rio&#128077; das 22 &#224;s 24h, e o D

oc.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;21 passa a ser apresentado das 8h30 &#224;s 9h, 11h30 &#224;s 12h e das

&#128077; 1h &#224;s 1h15, sem intervalos.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A F&#243;rmula Indy deixa de ser exibida pelo canal, coincidindo com o 

fim da temporada 2009,&#128077; n&#227;o sendo transmitido em 2010, uma vez que 

a Bandeirantes transmitiu a temporada completa.[47]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Ultimos dias da Igreja Mundial na Rede&#128077; 21 [ editar | editar c&

#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No fim de setembro de 2012, a Igreja Mundial alugou um canal na NET,&#1

28077; por um custo mensal de aproximadamente 500 mil reais, o mesmo pre&#231;o 

da Rede 21.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[48][49] Santiago poderia desistir da Rede&#128077; 21, mas preferiu re

novar o contrato at&#233; 2015[50][51] Os arredamentos custam 18 milh&#245;es de

 reais mensais, para Igreja Mundial do&#128077; Poder de Deus,[52] isso tudo som

ando r&#225;dio e emissoras de TV pequenas espalhadas pelo Brasil.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Santiago estava devendo &#224; Grupo Bandeirantes,&#128077; propriet&#2

25;ria da Rede 21, mas pagou a d&#237;vida, colocando um im&#243;vel em Santo Am

aro como garantia.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[50] A imprensa afirma que&#128077; Valdemiro Santiago estaria negocian

do a compra da Rede 21 e a CNT,[53] apesar dos arrendamentos terem sidos renovad

os, a venda&#128077; de ambos os canais n&#227;o se concretizaram.[54]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 21 de outubro de 2013, a Igreja Mundial perde seu espa&#231;o na pro

grama&#231;&#227;o&#128077; da Rede 21 devido aos constantes atrasos de pagament

o do aluguel da programa&#231;&#227;o, sendo assim,a Igreja Universal do Reino d

e&#128077; Deus, assumiu o arrendamento dois dias depois[55][56]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Na meia-noite do dia 8 de novembro, depois de mais de cinco anos, a&#12

8077; Rede 21 deixou de transmitir a programa&#231;&#227;o da Rede Mundial para 

exibir a programa&#231;&#227;o de outra emissora do Grupo Bandeirantes,&#128077;

 o Terraviva, sem pr&#233;vio aviso &#224; imprensa e nem as afiliadas e retrans

missoras, pegas de surpresas naquele dia.[57]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;2013-2022: Parceria com&#128077; a Igreja Universal [ editar | editar c

&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 2013,antes do fim da Parceria com a Igreja Mundial do Poder&#128077;

 de Deus, o Grupo Bandeirantes procurou fazer parceria com a Igreja Universal do

 Reino de Deus.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Menos de uma semana do&#128077; fim das transmiss&#245;es com a Igreja 

Mundial, passou transmitir a TV Universal.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 2014, o telejornal Doc.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;21 e os programas do&#128077; Terraviva s&#227;o extintos e a Igreja Un

iversal passa a ocupar toda a programa&#231;&#227;o da emissora.[55].&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Rompimento com a Igreja Universal e&#128077; retransmiss&#227;o dos can

ais irm&#227;os [ editar | editar c&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em fevereiro de 2022, o Grupo Bandeirantes de Comunica&#231;&#227;o, pr

opriet&#225;ria da&#128077; Rede 21 e a Igreja Universal do Reino de Deus n&#227

;o chegaram a um novo acordo,[58] resultando na sa&#237;da da&#128077; programa&

#231;&#227;o do conte&#250;do religioso e voltando a programa&#231;&#227;o norma

l da emissora, seguindo a reestrutura&#231;&#227;o da empresa, sendo apresentado

 dois projetos,&#128077; com o primeiro trazendo o foco em presta&#231;&#245;es 

de servi&#231;os voltados a S&#227;o Paulo, como era em {k0} primeira fase&#1280

77; entre 1996 e 2005, al&#233;m de ser um desejo do Grupo Bandeirantes, e o seg

undo que &#233; um canal totalmente&#128077; voltado ao mundo empresarial, tal q

ual foi apresentado em um projeto em 2021 para a TV por assinatura, sendo lan&#2

31;ado&#128077; meses depois recebendo o nome de Canal Empreender.[58]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No dia 13 de abril de 2022, &#233; anunciado que o Grupo Bandeirantes&#

128077; iniciou uma a&#231;&#227;o judicial contra a Igreja Universal, sob acusa

&#231;&#227;o de calote, referentes aos meses de dezembro de 2021 e&#128077; mar

&#231;o de 2022, chegando a um valor de R$10,7 milh&#245;es em parcelas atrasada

s.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Segundo a alega&#231;&#227;o da Bandeirantes, a Igreja Universal&#12807

7; pagava um valor de R$5 milh&#245;es para ocupar o espa&#231;o da Rede 21, enq

uanto que a Universal alega um pagamento&#128077; de R$11,7 milh&#245;es.&lt;/p&

gt;
&lt;p&gt;[59] O caso corre na 21&#170; Vara C&#237;vel do Tribunal de Justi&#231

;a de S&#227;o Paulo.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O Grupo Bandeirantes entrou&#128077; em fevereiro com um pedido de exec

u&#231;&#227;o das cartas promiss&#243;rias vencidas dos meses de dezembro de 20

21 e janeiro de&#128077; 2022, com o pedido sendo atendido.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No entanto, a Igreja Universal entrou com uma liminar pedindo recontage

m do dinheiro devido a&#128077; Bandeirantes, alegando que o valor em atraso (R$) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -5252 Td (8,4 milh&#245;es em duas parcelas de R$4,2 milh&#245;es) &#233; menor do que &#2

33;&#128077; afirmado pelo Grupo em quest&#227;o (R$10,7 milh&#245;es), com o pe

dido sendo aceito, revogando a primeira liminar.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[60][61] A IURD pagou no&#128077; dia 7 de mar&#231;o, R$7,034 milh&#24

5;es para que a briga chegasse ao fim, o que n&#227;o surtiu efeito.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[62][63] O Grupo&#128077; Bandeirantes tamb&#233;m chegou a abrir m&#22

7;o de R$222,3 milh&#245;es pelo aluguel de hor&#225;rio da Universal na Rede 21

, aceitando um&#128077; valor 50% menor do contrato entre abril de 2020 e novemb

ro de 2021, com a redu&#231;&#227;o sendo iniciada no per&#237;odo&#128077; cr&#

237;tico da Pandemia de COVID-19.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Segundo a Igreja, o valor integral voltaria a ser pago assim que a vaci

na&#231;&#227;o avan&#231;asse, o&#128077; que n&#227;o aconteceu.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[64] No dia 18 de dezembro, a justi&#231;a determina que o Grupo Bandei

rantes devolva R$50,3 milh&#245;es &#224; Igreja&#128077; Universal, uma vez que

 o valor foi depositado na conta judicial da Bandeirantes enquanto rolava o proc

esso, como parte do&#128077; encerramento do imbr&#243;glio de forma amig&#225;v

el.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Al&#233;m disso, a Igreja acusou a Rede 21 de n&#227;o cumprir um dos c

ombinados durante&#128077; o fechamento da parceria, que era de expandir o sinal

 da emissora em boa parte do pa&#237;s.[65][66][67]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No dia 9 de&#128077; maio de 2022, a Rede 21 passou a exibir o telejorn

al matutino Primeiro Jornal em cadeia com outras emissoras do&#128077; Grupo Ban

deirantes.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[68] Nos &#250;ltimos minutos de programa&#231;&#227;o no dia 9 de deze

mbro de 2022, durante a exibi&#231;&#227;o do programa A&#128077; &#218;ltima Po

rta, &#233; lido um editorial contra a Rede 21.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Nele, o bispo bispo Renato Cardoso,explicou o motivo que levou a&#12807

7; retirada da programa&#231;&#227;o da Universal da emissora, alegando que a me

sma descumpriu cl&#225;usulas contratuais.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[69][70] Ap&#243;s isso, no primeiro minuto do&#128077; dia 10, a progr

ama&#231;&#227;o da Igreja Universal deixa de ser exibida pela emissora.&lt;/p&g

t;
&lt;p&gt;[69][71] O espa&#231;o atualmente &#233; preenchido de maneira&#128077;

 direta, inicialmente pelo Canal Empreender e desde o dia 10 de maio de 2023, &#

233; preenchido pelo Terraviva, sem exibir&#128077; a logomarca e as vinhetas da

 21.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[70] Em 17 de maio, a Rede 21 iniciou a retransmiss&#227;o da programa&

#231;&#227;o da&#128077; Igreja Unida Deus Prover&#225;,[4] retomando a veicula&

#231;&#227;o de conte&#250;do religioso em {k0} grade.[4][5][72]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;2023 - presente: Nova programa&#231;&#227;o e transmiss&#245;es esporti

vas&#128077; [ editar | editar c&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 14 de junho de 2023, o Grupo Bandeirantes passou avaliar propostas d

e grupos de&#128077; comunica&#231;&#227;o nacionais e internacionais para arren

dar a programa&#231;&#227;o da Rede 21.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Essa avalia&#231;&#227;o ocorreu ap&#243;s a sa&#237;da da TV Universal

 da&#128077; grade de programa&#231;&#227;o da emissora.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[73] Apesar do an&#250;ncio de um poss&#237;vel arrendamento, em 16 de 

agosto, o jornalista Fl&#225;vio Ricco&#128077; do portal R7 divulgou que o Grup

o Bandeirantes estudava a cria&#231;&#227;o de um canal esportivo na TV aberta, 

usando o&#128077; espa&#231;o da Rede 21.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[74] Tamb&#233;m foi cogitado a transmiss&#227;o de alguns jogos do Cam

peonato Saudita de Futebol[5] pela temporada 2023-24&#128077; na emissora, o que

 marcaria o retorno de transmiss&#245;es esportivas pelo canal desde 2009, quand

o a emissora transmitia algumas corridas&#128077; da ent&#227;o F&#243;rmula Ind

y (hoje IndyCar Series).&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[74] Logo depois, foi anunciado que a estreia da nova programa&#231;&#2

27;o da Rede 21&#128077; como canal 21 sports estaria marcada para o dia 4 de se

tembro.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Entre os primeiros membros integrantes, estariam os jornalistas Fernand

o&#128077; Fernandes, Paloma Tocci e L&#237;via Nepomuceno.[75]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Com a parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus, a programa&#231

;&#227;o da emissora&#128077; at&#233; o dia 9 de dezembro de 2022 era composta 

em {k0} maior parte por produ&#231;&#245;es da TV Universal.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;De 2008&#128077; a 2014, com o aluguel de {k0} programa&#231;&#227;o pa

ra igrejas, tinha como &#250;nica produ&#231;&#227;o pr&#243;pria o Doc.&lt;/p&g

t;
&lt;p&gt;21, um boletim de&#128077; not&#237;cias que compilava mat&#233;rias e 

reportagens especiais exibidas nos canais de televis&#227;o do Grupo Bandeirante

s.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 2016, o jornal&#237;stico volta a&#128077; ser exibido, juntamente c

om uma reapresenta&#231;&#227;o do Jornal Terraviva, do canal Terraviva.&lt;/p&g

t;
&lt;p&gt;[76] Exibiu entre os dias 9 de maio at&#233;&#128077; 9 de dezembro de 

2022, a primeira hora do Primeiro Jornal, em cadeia com outras emissoras do Grup

o Bandeirantes.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Entre os&#128077; dias 10 de dezembro de 2022 e 9 de maio de 2023, a em

issora passou a exibir de maneira direta&#128077; a programa&#231;&#227;o do Can

al Empreender.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Com a mudan&#231;a de programa&#231;&#227;o, tamb&#233;m foram suspensa

s as exibi&#231;&#245;es do Jornal Terraviva, reprises de atra&#231;&#245;es&#12

8077; do BandNews TV, e a primeira hora do Primeiro Jornal.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A partir de 10 de maio, a emissora come&#231;ou a exibir&#128077; a pro

grama&#231;&#227;o do Terraviva.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 17 de maio, a grade de programa&#231;&#227;o foi mesclada com os cul

tos da Igreja Unida Deus&#128077; Prover&#225;.[4]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Caso Luciana Bonaf&#233; [ editar | editar c&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt

;
&lt;p&gt;Em 2001, a apresentadora do telejornal Jornal das 10, a jornalista Luci

ana&#128077; Bonaf&#233; Ferraz do Amaral, foi obrigada a se afastar do telejorn

al e da Rede 21, ap&#243;s exames de rotina ter&#128077; descoberto o c&#226;nce

r de mama em est&#225;gio inicial, mas com alta porcentagem de desenvolv&#234;-l

a e mat&#225;-la em poucos anos.[77]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em virtude&#128077; da doen&#231;a, Luciana Bonaf&#233; precisou se sub

meter a mastectomia (remo&#231;&#227;o total das mamas) e fazer tratamento quimi

oter&#225;pico, que provocou total&#128077; queda de cabelos.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Mesmo assim, com esses problemas, n&#227;o se afastou do trabalho na Re

de 21, onde prop&#244;s por escrito &#224;&#128077; {k0} chefia que permanecesse

 na apresenta&#231;&#227;o no telejornal.[77]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;H&#225; algum tempo, ao receber resposta da chefia da emissora, na &#23

3;poca presidida&#128077; por Ubirajara Valdez, ela se surpreendeu com a respost

a dada por ele sobre a pr&#243;pria sa&#250;de e que n&#227;o aceita&#128077; a 

volta ao telejornal, presenciada por v&#225;rias testemunhas dentro da emissora:

 &quot;a novela &#39;La&#231;os de Fam&#237;lia&#39; acabou.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A personagem morreu.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O Canal&#128077; 21 n&#227;o se presta a experi&#234;ncias&quot;.[77]&l

t;/p&gt;
&lt;p&gt;Em raz&#227;o da resposta agressiva,[77] Luciana Bonaf&#233; resolveu n

unca comparecer na emissora e entrar processo&#128077; contra o Grupo Bandeirant

es de Comunica&#231;&#227;o (respons&#225;vel pelo canal) por danos morais e de 

que a empresa ter impedido de&#128077; trabalhar na emissora[78] e ainda denunci

ar a emissora por fraude de contrata&#231;&#227;o (de 1994 a 1998 era contratada) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -7192 Td ( pela Rede&#128077; Bandeirantes, quando foi transferida para Rede 21 at&#233; s) Tj T*

BT /F1 12 Tf 50 -7212 Td (air no final de 2001, como se tivesse trabalhando &#250;nica emissora).&lt;/p&gt

;
&lt;p&gt;[77] No&#128077; processo, agora a ex-jornalista da emissora pediu R$ 1

,00 para reparar dano moral sofrido, mas o grupo preferiu recorrer da&#128077; s

enten&#231;a.[77][78]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 3 de dezembro de 2004, a R&#225;dio e Televis&#227;o Bandeirantes Lt

da e a Rede 21 de Comunica&#231;&#245;es Ltda foram&#128077; condenadas pela Jus

ti&#231;a a indenizarem ex-apresentadora de telejornal, a jornalista Luciana Bon

af&#233;.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[77] A decis&#227;o &#233; da 1&#170; Turma do Tribunal&#128077; Region

al do Trabalho da 2&#170; Regi&#227;o (S&#227;o Paulo).&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[77][78] A jornalista pedia R$ 1,00 (valor simb&#243;lico) para reparar

 dano moral sofrido,&#128077; mas a Justi&#231;a estipulou o valor de R$ 25 mil,

 que ser&#225; revertido em favor do Hospital do C&#226;ncer de&#128077; S&#227;

o Paulo.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[77][78] No entanto, o grupo decidiu recorrer da senten&#231;a.[78]&lt;

/p&gt;
&lt;p&gt;Em 29 de novembro de 2007, o Grupo Bandeirantes tentou Mandado&#128077;

 de Seguran&#231;a contra Justi&#231;a para n&#227;o indenizar a ex-jornalista, 

que nos valores atuais e com juros, chegava aos R$ 233.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;342,47,&#128077; mas a Justi&#231;a negou recurso.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[79] O caso segue em andamento.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Parceria com a Gamecorp [ editar | editar c&#243;digo-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 2006,&#128077; ap&#243;s permanecer no ar por quase dez anos, a Rede

 21 foi extinta e passou a se chamar PlayTV em&#128077; 5 de junho, depois da cr

ise da emissora, o que levou o Grupo Bandeirantes fazer parceria com a Gamecorp.

[80]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Ao contr&#225;rio&#128077; do que publicava a imprensa da &#233;poca, a

 PlayTV continuou sendo do Grupo Bandeirantes, pois o canal passou a transmitir&

#128077; programas da Gamecorp na faixa das 17h &#224;s 22h, enquanto o hor&#225

;rio restante seria administrado pela Bandeirantes.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Por&#233;m, a associa&#231;&#227;o do&#128077; Grupo Bandeirantes com a

 empresa Gamecorp, provocou v&#225;rias den&#250;ncias pela imprensa, pois o pre

sidente da empresa, conhecido como Lulinha, &#233;&#128077; o filho do President

e da Rep&#250;blica, Luiz In&#225;cio Lula da Silva.[36][38]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Em 19 de fevereiro de 2013, em publica&#231;&#227;o do jornalista&#1280

77; Daniel Castro, do R7, afirma que a Rede 21 foi multada por 12 794,08 reais p

elo Minist&#233;rio das Comunica&#231;&#245;es, por&#128077; n&#227;o cumprir a 

lei que obriga todas as emissoras e redes de televis&#245;es brasileiras com sin

al aberto a terem pelo&#128077; menos 5% por dia (72 minutos) na grade de progra

ma&#231;&#227;o de jornalismo como uma das formas para manter concess&#227;o a&#

128077; cada 20 anos, e a fiscaliza&#231;&#227;o realizada no dia 27 de mar&#231

;o de 2012 constatou o n&#227;o cumprimento da lei&#128077; pelo canal.&lt;/p&gt

;
&lt;p&gt;[81] A publica&#231;&#227;o teve repercuss&#227;o imediata na imprensa 

on-line, mas apesar disso, o primeiro a publicar essa informa&#231;&#227;o foi&#

128077; o Di&#225;rio Oficial da Uni&#227;o (DOU), no dia 15 de fevereiro, quase

 uma semana depois, sem nenhum &#243;rg&#227;o da imprensa&#128077; dar destaque

 ao fato at&#233; a publica&#231;&#227;o do jornalista Daniel Castro.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[82] Ao saber da informa&#231;&#227;o da multa, o Grupo Bandeirantes&#1

28077; de Comunica&#231;&#227;o nega &#224;s informa&#231;&#245;es da DOU ter in

fringido a lei e cumpre a norma legal, alegando que o canal&#128077; transmite d

iariamente dois telejornais de meia hora cada um e mais um boletim de 15 minutos

, totalizando 75 minutos de&#128077; jornalismo di&#225;rio produzidos com conte

&#250;do dos canais pagos do grupo, tr&#234;s minutos a mais do que o necess&#22

5;rio que ela&#128077; exibe (72 minutos) do que o exigido pela lei 4.117, de 19

62.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A multa teve repercuss&#227;o na imprensa on-line, por ser&#128077; a r

ede que foi arrendada para IMPD.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[83][84][85][86][87][88] Em julho de 2008, sem aviso pr&#233;vio a Play

TV deixou a programa&#231;&#227;o da&#128077; Rede 21, no mesmo dia a Rede 21 vo

ltou a transmitir {k0} programa&#231;&#227;o normal.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;O motivo do fim da parceira seria&#128077; pelo fato da PlayTV n&#227;o

 dar bons &#237;ndices de audi&#234;ncia para o canal da fam&#237;lia Saad.[34][

35][37]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Penhora de Bens da Igreja&#128077; Mundial [ editar | editar c&#243;dig

o-fonte ]&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No dia 30 de junho, o juiz Carlos Eduardo Borges Fantacini, da 26.&lt;/

p&gt;
&lt;p&gt;&#170; Vara&#128077; C&#237;vel da Justi&#231;a do Estado de S&#227;o P

aulo, determina penhora de 10% do faturamento bruto da Igreja Mundial do Poder&#

128077; de Deus, incluindo d&#237;zimos, doa&#231;&#245;es e quaisquer outros ti

pos de arrecada&#231;&#245;es.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[89][90] O processo &#233; movido pelo Grupo Bandeirantes de Comunica&#

231;&#227;o&#128077; em novembro do ano passado que cobra da igreja evang&#233;l

ica ter deixado de pagar pelo espa&#231;o usado para veicular programas&#128077;

 pr&#243;prios na Rede 21, o que levou a dire&#231;&#227;o a n&#227;o continuar 

a transmitir os cultos da igreja.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;[89][90] O Grupo&#128077; Bandeirantes &#233; defendido pelo advogado C

ristiano Zanin Martins, do escrit&#243;rio Teixeira, Martins &amp; Advogados.&lt

;/p&gt;
&lt;p&gt;[89][90] Por outro lado, nem a Igreja&#128077; Mundial do Poder de Deus

 e nem o Grupo Bandeirantes n&#227;o comentaram sobre este processo.[89][90]Refe

r&#234;ncias&lt;/p&gt;
------------------------------------------

Autor: mcaseconsulting.com

Assunto: bet 365 slot

Palavras-chave: bet 365 slot

Tempo: 2024/2/10 19:59:04


